Viagem na viagem para Campos do Jordão – dicas, passo a passo

Viagem na viagem? Como assim?  E ainda para Campos do Jordão? Viajar é uma experiência tanto divertida como relaxante  e se o leitor estiver procurando um destino para as conhecer ainda esse ano damos a sugestão de conhecer Campos do Jordão. Um local lindo e relaxante que encantará os visitantes e hoje falaremos de pacotes para realizar essa viagem.

Como planejar uma viagem de férias economizando – dicas
Pacotes de Viagens para Israel e Principais Pontos Turísticos
Pacotes de Viagens para Maceió – Alagoas
Melhores destinos nordeste – guia completo com várias dicas

Para quem não sabe , Campos de Jordão é localizado na região paulistana e se tornou um dos destinos preferidos dos brasileiros , especialmente , na época do inverno. Campos do Jordão recebe turistas em busca de badalação na vila de Capivari e das atrações do consagrado Festival de Inverno – quando há centenas de apresentações artísticas e culturais em diversos espaços.  Aproveite a oportunidade e prove deliciosos fondues, vinhos, chocolates e cervejas artesanais.

Estamos tirando asa informações de pacote para viagem do site CVC , caso se interesse pedimos que entre em contato com eles.

Campos do Jordão tem os mais variados pontos turísticos como por exemplo:

  • Morro do elefante-calma , não tem elefante de verdade aqui, mas esse local proporciona uma visão panorâmica da cidade e o visitante pode visitar esse ambiente usando o teleférico.
  • Passeio de Maria fumaça-Para quem não sabe, o termo Maria fumaça significa trem, ou seja , em Campos de Jordão o visitante pode aproveitar um passeio realizado de trem no maio conforto.  Embarque na estação Emílio Ribas, próximo à praça principal de Capivari, e vá até São Cristóvão, num percurso de oito quilômetros percorridos em aproximadamente 40 minutos. Algumas vezes o visitante pode escolher entre o Maria fumaça ou o bonde , independente da escolha a pessoa se divertirá muito.
  • Pedra do Baú , no alto da Serra da Mantiqueira está a Pedra do Baú, a mais de 1.950 metros de altitude.  Você pode chegar até ela por meio de trilha ,uma hora e meia de caminhada, e escadaria feita por ganchos fincados nas pedras. Se curte esportes radicais a pedra do baú permite que o visitante pratique esportes como  trekking, rapel e escalada.
  • Capivari-Não confundir com o animal , é o nome de uma vila que possui os mais diversos restaurantes e bares num estilo germânico, então , que tal depois de praticar esportes radicais se encontrar com a galera para tomar uma cerveja?
  • Palácio Boa Vista , residência oficial de inverno do governador de São Paulo, oferece visita guiada e abriga acervo com obras de Tarsila do Amaral, Portinari e Brecheret. A construção, que lembra um castelo, tem mais de 100 cômodos.
  • Horto florestal , se você não curte baladas ou festa essa opção irá agradar aos seus gostos o parque estadual conhecido como Horto Florestal possui Araucárias, trilhas, pontes, espaço para andar de bicicleta e fazer um gostoso piquenique são algumas das atrações.
  • Amantikir , ambiente perfeito para curtir com a família ou com aquela pessoa especial devido a sua aparência bela atrai tanto casais como famílias.

Veja alguns fotos da viagem na viagem para Campos do Jordão abaixo:

viagem-na-viagem10 viagem-na-viagem9 viagem-na-viagem8 viagem-na-viagem7 viagem-na-viagem6 viagem-na-viagem5 viagem-na-viagem4 viagem-na-viagem3 viagem-na-viagem2

 

Campos de Jordão conta com os mais diversos tipos de hotéis , alguns deles irão fazer o visitante acreditar que esta num conto de fadas, então, não perca tempo e se informe sobre o pacote de viagem para Campos do Jordão.

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.