Unhas decoradas com adesivos – como aplicar, dicas, antes e depois

Unhas decoradas com adesivos não são nenhuma novidade lá fora.
São muito fáceis de aplicar e com um resultado muito interessante, eles são presença constante nas unhas das mulheres em diversos países.
Os adesivos para as unhas foram criados com o propósito de facilitar a vida das mulheres modernas, afinal de contas as mulheres são possuem diversas tarefas diárias, e encontrar um tempinho para ter unhas impecáveis pode se tornar pra muitas uma tarefa difícil. Mais com o surgimento dos adesivos para as unhas, hoje é possível você ter unha decoradas em pouco tempo.
Hoje em dias existem muitas marcas de adesivos paras as unhas, com uma incrível variedade de modelos para decorar as suas unhas, algumas das empresas que trabalham com adesivos e películas para as unhas.
Nesse artigo veja como aplicar adesivos para unhas decoradas de modo bem descomplicado.

Unhas decoradas com adesivos - como aplicar, dicas, antes e depois

Unhas decoradas com adesivos – como aplicar, dicas, antes e depois

Unhas decoradas com adesivos – Como aplicar

1- Antes de qualquer coisa meça o adesivo nas suas unhas e veja qual chega mais perto do tamanho de cada uma. Coloque a cartela sobre o dedo, a largura do adesivo deve ser exatamente a largura da sua unha. Mas se não tiver escolha, como no caso da película que são todas quadradas, opte por uma levemente maior e depois corte o excesso com o alicate.

2- Passe uma fina camada de base sobre as unhas limpas. Ela vai proteger a superfície e ajudar na aderência dos adesivos e películas.

3- Feito isso, destaque o adesivo para unhas decoradas da cartela e primeiro cole a parte arredondada rente à cutícula. Conforme for colando o resto do adesivo, sempre em direção à ponta da unha, vá passando o dedo bem forte por cima. Desta forma, você evita que fiquem bolhas de ar e aumenta a durabilidade da sua nail art. Se achar necessário, pressione melhor os cantinhos com um palito de laranjeira. Se optar pela película, que não é autocolante, coloque sobre a unha e passe uma base ou extra brilho por cima, para grudá-la.

4- O que ficar de fora do adesivo para unhas, tanto na ponta quanto nas laterais, corte com o alicate de unha.

5- Agora lixe a ponta da unha de cima para baixo, para não correr o risco de arrancar um pedaço da estampa.

6- Quando terminar todas as unhas, finalize com uma camada de extra brilho ?ele protege a cor e, de quebra, aumenta a durabilidade, que pode chegar a até 2 semanas.

Veja também Truques para disfarçar bumbum pequenoDicas para um emagrecimento saudável

 

Antes de aplicar o adesivo para unhas decoradas

Não esqueça do detalhe que antes mesmo de você iniciar a aplicação do seu adesivo para unhas decoradas, observe qual chega o mais próximo do tamanho de cada unha. Ao colocar a cartela do adesivo o sobre o dedo, observe a largura do adesivo e verifique se é bate com a largura da sua unha. Agora, caso você não tenha escolha, como é o caso do adesivo para unhas quadradas, escolha sempre a maior que tiver e depois remova o excesso cortando com um alicate.
Vale acrescentar também é muito importante passar uma camada de base sobre as unhas limpas. Dessa forma você estará protegendo a superfície da sua unha e ajudando na aderência dos adesivos para unhas.

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.