unhas de fibra de vidro-vantagens

unhas de fibra de vidro

unhas de fibra de vidro

Unhas de fibra de vidro- vantagens de colocá las, conheça agora:

Todos os produtos utilizados na técnica são hipoalergênicos, o que é considerado notável, pois evita reações em pessoas com predisposição a alergias. Qualquer mulher pode coloca las sem medo algum. São mais resistentes a removedores e esmaltes, deixando as unhas sempre com uma aparência natural e luminosa, mesmo sem o esmalte.

Modelos de Normas da ABNT para trabalhos escolares
Como fazer Declaração de Trabalho – passo a passo
Modelos de Notificação Extrajudicial
Modelo de Memorando – dicas, passo a passo
Capa de trabalho da ABNT – dicas
Modelo de Carta de Cobrança – dicas

A melhor opção para quem quer ter unhas grandes e não se livra do hábito de roê-las. Muitas mulheres querem unhas grandes, mas por diversos motivos não conseguem ostentar seu objetivo. Assim, as unhas de fibra de vidro acabam com esse empecilho, proporcionando melhor autoestima e unhas mais saudáveis.

Quando uma das unhas de fibra de vidro se quebra ou trinca, o lugar afetado pode ser consertado sem a precisão de refazer toda a unha. Desse modo, os custos com a manutenção caem, eliminando o risco de acabar com as mãos remendadas de unhas lascadas, trincadas ou quebradas.

O procedimento dura apenas cerca de três horas, sem dor, possibilitando a pessoa optar pelo comprimento que quiser. Além do tamanho, a fixação do esmalte, em conjunto com a moldagem, viabiliza um período de duração maior do processo.

São consideradas simplesmente as melhores para o aumento das unhas. Porque são leves, finas, claras, duráveis e de tonalidade natural.

Não tem cheiro, não causam sensibilidades e são de fácil remoção. As unhas buscam se assemelhar ao máximo com as naturais, por isso, permitem realizar as tarefas diárias sem o incomodo de odores, danos e acidentes. Com isso, gestantes podem utilizar tranquilamente unhas feitas desse material.

Com a manutenção e o cuidado necessário, as unhas podem durar até 1 mês. Desde que sejam respeitadas as regras de conservação, as unhas de fibra podem durar por muito tempo, facilitando a vida de mulheres atarefadas.

Como funciona a colocação da unha fibra de vidro? E a manutenção?

A unha de fibra de vidro é uma invenção brasileira da manicure Leni Azeredo, que a patenteou há vários anos. O processo equivale em modelar nas unhas a fibra de vidro, que anteriormente era usada na produção de pranchas de surf, e sofreu transformações até obter consistência para esse fim.

O principal benefício dessa técnica é que a fibra de vidro desmanchada no gel se molda na forma de uma unha de verdade, tornando o acabamento mais refinado e natural que em outros procedimentos.

Mas analisando a aplicação, pode-se perceber que se trata de um processo bem simples.

Como já dito antes, primeiramente, as unhas naturais são lixadas, depois elas recebem a fibra de vidro, sendo em seguida, inseridas na câmara de luz para endurecer. Logo a seguir, o gel é aplicado e a unha recebe o corte no tamanho desejado. A técnica finaliza quando a unha é lixada novamente.

O tempo de colocação pode chegar a três horas e a manutenção deve ser feita de 10 a 15 dias, para preencher espaços de crescimento entre a unha e a cutícula. Quanto mais demorado for o crescimento das unhas naturais, mais longo será o intervalo da manutenção. É recomendado que a cada três meses, toda a técnica deva ser feita novamente. Com a unha de fibra de vidro a natural não enfraquece, pois a fibra permite que ela respire.

unhas de fibra de vidro

unhas de fibra de vidro

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *