Tragédia! Pai mata mãe e filho por ciúmes!

Tragédia! Pai mata filho e mãe  um dia antes do parto por ciúmes!

Um crime bárbaro está causando revolta na cidade de Serrinha, Bahia. Daiane Reis foi encontrada em um matagal por ciclistas que passavam pelo local, ela estava grávida e daria à luz nessa segunda-feira, 18/12.

O corpo foi encontrado domingo 17/12 e até a tarde ainda não haviam informações do suspeito, porém, na noite do mesmo dia o noivo de Daiane se entregou e confessou a autoria do crime que foi motivado por ciúmes.

UM CRIME CHOCANTE.

A polícia inicialmente tinha como principais suspeitos, o atual noivo da vítima, identificado como Adílson Prado Lima, 25 anos. O segundo seria o ex marido que inclusive é o pai do primeiro filho de Daiane. Mas esse último foi logo descartado, pois o mesmo teria viajado para Aracaju antes do desaparecimento da mulher.

tragédia

tragédia

Já o atual companheiro da vítima estava se comportando de forma muito estranha, desde que o corpo foi encontrado na manhã de domingo. Adílson, chegou a comparecer duas vezes na delegacia, ambas com advogado. As autoridades notaram que Adílson estava muito tranquilo quando chegou a informação de que o corpo havia sido encontrado. Outro fato que intrigou a polícia foi que o homem não quis ir ao local onde Daiane foi encontrada.

Segundos informações, em seu segundo depoimento Adílson teria se entregado e confessado todo o crime, que segundo ele foi motivado por ciúmes. Adílson pensava que Daiane o estava lhe traindo e que o filho, que ela esperava não seria dele e sim do suposto amante.

O ápice do ciúme aconteceu no sábado, 16/12. A vítima saiu para providenciar o restante do enxoval, porém, Daiane não mais voltaria para casa.

Segundo informações repassadas pelas autoridades, ao lado do corpo foi encontrado um revólver de calibre 32. Ela deixa um filho de três anos e estava grávida do segundo, que faleceu junto com a mãe.

Ao saber que Adílson foi o assassino de Daiane a população foi até a casa do pai do suspeito e quase atearam fogo na residência, pois supostamente o homem teria tentando esconder o filho. Esse crime bárbaro entrará para história da pequena cidade de Serrinha.

Daiane

Daiane Reis Mota estava grávida de oito meses quando foi encontrada morta , um dia antes do parto, num povoado de Murici,  aproximadamente 170 km de Salvador, na Bahia. O assassino foi o próprio marido de Daiane. Adilson Prado Lima Júnior teria feito uma denúncia sobre o desaparecimento da esposa, depois de sair para fazer compras .

DAIAAAA

Mas a polícia não confiou na história contada por ele, que disse ter cometido o crime. Através das câmeras de segurança, a polícia constatou que a vítima saiu de casa com o marido no carro de um irmão dela  quando foi morta.

Adilson contou que escondeu até os pertences para dificultar a identificação. Ele foi indiciado pelo crime de Feminicídio e deve ser levado ao Presídio de Serrinha. O corpo de Daiane foi encontrado já sem vida, ela e o seu bebê.

DAIA

Estas foram as ultimas fotos tiradas por Daiane, que estava super Feliz com a chegada de mais um bebe. Descanse em Paz querida ..

 

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *