Como fazer financiamento sem taxa de juros

Neste artigo iremos te ensinar como fazer um financiamento de banco com até 60 dias sem taxa de juros e acréscimo. Isto é, você não vai pagar por juros  de empréstimos.

Geralmente os bancos emprestam dinheiros à juros e com algumas ofertas de crédito para todos os tipos de financiamento, para que isso seja possível, os bancos cobra do cliente acréscimo sobre o valor do total financiado. Mas neste artigo vamos falar de um assunto que muitas pessoas se perguntam, isto é, é possível pegar um financiamento sem ter que pagar taxa de juros sobre ele? Parece impossível né, mas existem sim alguns benefícios bancários que você pode utilizar e não paga juros.
Modelos de Normas da ABNT para trabalhos escolares
Como fazer Declaração de Trabalho – passo a passo
Modelos de Notificação Extrajudicial
Modelo de Memorando – dicas, passo a passo
 

Se você esta pretendendo pegar dinheiro em algum banco com rapidez e sem passar por tanta burocracia e você não possui muitos recursos ao seu favor, o empréstimo imediato pelo jeito é a maneira mais rápida de ajudar você a resolver todos os seus problemas de recursos financeiros. Muitas pessoas preferem não fazer um empréstimo rápido em um banco, já a outra parte prefere utilizar as vantagens que as instituições oferecem para tais clientes.

Na situação em que nosso país vive, quanto menor o juro, menor será nossos problemas, Atualmente,  é possível que você utilize os recursos bancários com um juros menor ou podendo até não pagar por ele. Veja a seguir algumas dicas de como pegar empréstimo e não pagar nada a mais por ele.

Linha de crédito pessoal bancário

Bom, não importa como seu banco chama o cheque especial (limite de saque, limite fácil, etc.) o que importa é neste momento é se você pode utilizar os prazos de carência livres de juros, que giram em torto de 1 a 20 dias grátis, confirme certinho em seu banco.

Cartão de crédito

O cartão de credito quando bem utilizado e utilizado de uma forma correta ele vira um poderoso instrumento em seu orçamento. Bom, na verdade todo os cartões lhe emprestam o dinheiro necessário antecipadamente para que você pague em até 40 dias grátis, sem que haja juros ou acréscimo. Se você pagar suas faturas corretamente e não deixar atrasar ele lhe tornara seu melhor amigo de uma hora para a outra.

Carência no empréstimo pessoal

Estas são uma das piores, pois não fazem muitas ofertas, mais quando estão disponíveis elas chegam até 60 dias para a primeira parcela de o financiamento chegar. Mas nesta modalidade você tem que ficar atento, para ver se os juros serão ou não cobrado quando vir a fatura, se você fizer a conta e não tiver nem um juros fique tranquilo.

Parcelas grátis

Para atrair mais clientes, os bancos e as instituições financeiras oferecem algumas parcelas grátis, isto é, se o pagamento do empréstimo for em dia.

Prazo menor

O empréstimo consignado é a modalidade onde pode lhe oferecer as taxas mais  baratas do mercado, mas também oferecem algumas vantagens, como por exemplo, eles podem oferecer até 58 parcelas ao invés das 60, deste modo, é necessário que você verifique o valor a prazo, o saldo liberado e o juros é correspondente com o que foi lhe passado no banco.

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *