Shampoo tonalizante – dicas, passo a passo

shampoo Tonalizante

No Brasil o investimento no ramo da beleza só vem aumentando, seja por novas técnicas, massagens, cirurgia, cremes e shampoo, produtos, etc. este aumento se da por causa o Brasil esta entre os países que mais se preocupam com a beleza e saúde.

Modelo de notificação extrajudicial
Modelo de carta de cobrança
Capa de trabalho ABNT

A maior paixão e preocupação de uma mulher são seus cabelos, que venhamos e convenhamos, é a moldura do rosto realmente e transformam completamente a face de uma pessoa. Assim buscar uma solução que amenize os problemas são grandes.

Uma solução para estes problemas é o Shampoo Tonalizante, que é uma ótima forma de coloração para cabelos quimicamente tratados ou para quem ainda deseja ir aos poucos mudando a cor do seu cabelo, de forma lenta e sutil.

Principais ações do shampoo Tonalizante

A seguir veja as principais ações deste produto:

  • Fios brancos: ao começar a notar os fios brancos já pode começar a utilizar o Shampoo, pois ele consegue manter as cores bonitas dos fios, evitando que você utilize uma coloração permanente.
  • Maior contraste dos tons: se deseja retornar a sua cor natural depois que passou uma cor permanente, utilize o Shampoo Tonalizante, é uma excelente forma de conseguir uma mudança lenta e gradual.
  • Tons loiros indesejados: para este problema utilize o Shampoo Tonalizante Desamarelador, pode ser um recurso muito importante para as mulheres de fios loiros que detestam aquele desbotamento da cor que acontece algumas vezes.
  • Cores mais vivas: é comum que os cabelos quimicamente tratados com alisamento, relaxamento ou químicas muito agressivas ficarem porosos, assim, o efeito indesejado disso, como a grande sensibilidade do fio, pode ser resolvido usando um shampoo Tonalizante, que agride muito menos as fibras capilares.

Como utilizar corretamente o produto

Para os cabelos loiros com desbotado de sol ou mar, terá uma chance a mais caso seja aplicado o produto com altura de 9 cm com cores reflexo dourado e avermelhado caso seus fios sejam loiros escuros e estejam apresentando um desbotamento da cor por causa da ação do sol ou mar.

Para amenizar o amarelão, utilize o shampoo Tonalizante que seja de uma cor secundaria, como o irizado (cor gema) e o acinzentado (alaranjado).

Se você possui mechas ou luzes utilize o tonalizante com nuances que também contenha o irisado e acinzentado como cor secundaria, mas também acrescente um pouco de 7.7 loiro médio mate, confere muito mais naturalidade às luzes.

Se deseja reativar ou revitalizar a cor dos seus cabelos tingidos, sugerimos que adicione OX de 10 volumes a qualquer nuance que você já costuma utilizar, e tonalize seus cabelos durante os intervalos das coloração.

E sugerimos o uso do Shampoo tonalizante para quem tem cabelos vermelhos ou ruivos, o ideal é tonalizar os fios utilizando também OX de 10 volumes com um pouco de 5.5.

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *