Segunda via Copel – Como solicitar, dicas, passo a passo

Criada na década de 50, a Copel é hoje uma das maiores empresas de geração, transmissão e distribuição de energia do país, atuando em todo o estado do Paraná e contando com tecnologia de ponta para garantir um serviço ágil e um atendimento diferenciado aos seus clientes. A empresa possui um parque gerador próprio com suas usinas, além de suas próprias linhas de transmissão e subestações, além de um moderno sistema óptico de telecomunicações que integra suas unidades em todo o estado.

Como pedir segunda via da CPFL
Modelo de memorando
Como solicitar fatura cartão Extra

 

E todos os anos, cerca de 70 mil novas ligações são realizadas, para garantir eletricidade a todos os domicílios localizadas nas áreas urbanas e nas áreas rurais, o atendimento já chega a 90%.

A empresa tem o compromisso de ajudar no desenvolvimento do estado, se fazendo presente no dia a dia das residências, indústrias, comércios e demais empresas em geral, promovendo o crescimento sócio-econômico do estado como um todo, sem deixar de lado sua responsabilidade ambiental.

 

A Copel está sempre atenta ao desenvolvimento sustentável e é uma das empresas pioneiras no Brasil a realizar um estudo mais profundo sobre o impacto ambiental quando se constrói uma nova usina hidrelétrica. Diversas ações veem sendo desenvolvidas ao logo destes anos, visando a proteção e recuperação do meio ambiente, o que mostra o compromisso desta empresa com o futuro do planeta.

 

E a empresa também vem buscando novas formas de garantir um melhor atendimento aos seus clientes e hoje conta com uma Agência Virtual onde vários serviços estão disponíveis. Não é preciso mais ir a uma das unidades da Copel para obter informações ou solicitar algum serviço, basta acessar o site da empresa e consultar os serviços online que estão disponíveis.

 

Quem está precisando da segunda via da conta, por exemplo, se já possuir uma senha cadastrada, é só acessar o link abaixo e informar a Unidade Consumidora e o CPF ou CNPJ:

www.copel.com/AgenciaWeb/autenticar/loginCliente.do – assim você poderá consultar e imprimir a Segunda via Copel de sua conta, gratuitamente.

 

No caso de não ter a fatura em mãos para informar os dados solicitados, é possível emitir um outro documento que também serve para que seja efetuado o pagamento da conta, neste caso será preciso informar o CPF ou CNPJ e também o número da residência. Você então irá localizar uma unidade consumidora para assim confirmar os dados do titular da conta.

No link abaixo você encontrará todas as informações para que possa emitir o documento para efetuar o pagamento sem precisar de senha:

www.copel.com/svc/publico/segundaviafacil/segundaViaFacil.jsf – além de poder solicitar a Segunda via Copel da conta também é possível utilizar outros serviços como o simulador de faturamento, consultar o histórico de faturamento, visualizar os gráficos de demanda, verificar os débitos pendentes, entre outros serviços.

 

E na Agência Virtual da Copel você pode encontrar vários outros serviços online, que vão lhe ajudar a economizar tempo, podendo consultar as ferramentas online disponíveis, para ter acesso às informações e dados que precisa. Basta acessar o link abaixo para conferir todas as opções disponíveis:

www.copel.com/AgenciaWeb

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.