Quartos decorados – Como fazer decoração do quarto infantil feminino e masculino, dicas, passo a passo

Finalmente chegou a hora de separar os homens das crianças , ou quase , esta na hora de quartos decorados para o seu filho ou filha para que deixe ser um quarto de bebe para virar um quarto de uma criança entrando na adolescência.

Normas da abnt para trabalhos escolares – Modelos para imprimir

Decoração em Gesso – Aposte Nesta Solução e Transforme os Ambientes de sua Residência

Como saber o saldo do FGTS – Como Saber o Saldo do FGTS – Veja Como Consultar Pela Internet

Para ajudar os pais a como montar quartos decorados mais adolescente para os seus filhos aqui vai algumas dicas para guia-los na direção certa.

  • Em primeiro lugar , converse com os seus filhos  a respeito do que eles desejam na decoração , não modifiquem o quarto da criança sem consulta-la primeiro porque além do jovem se sentir ofendido por essa ação ainda corre o risco dele não gostar da nova decoração.
  • Se a sua filha ou filho esta numa fase mais roqueira ou dark , converse com ela se ela deseja de verdade ter um quarto num estilo mais roqueiro porque se ela acordar um dia é perceber que não gosta mais desse estilo terá sido dinheiro jogado no lixo.
  • Se quiser dar um ar mais feminino ao quarto de sua filha , coloque cores suaves com bonecas, no caso se ela ainda tiver , ao lado de espelhos e imagens femininas.
  • Se o seu filho quiser um quarto mais másculo , não é necessário jogar um balde de tinta preta , basta colocar cores mais vibrantes e másculas para que o quarto fique no jeito desejado, no entanto , cuidado para não deixar o quaro muito masculino para um garoto que ainda vai entrar na puberdade.
  • Coloque imagens de personagens da Marvel ou DC para que o quarto de menino fique mais masculino mais sem ficar muito adulto.
  • Não utilize papel de parede com temas , ao menos que seu filho tenha pedido, porque como foi falado antes , a criança pode se sentir ofendida e o papel de parede pode não ficar tão bonito como alguns pais acreditam.
  • Estude o quarto da criança , especialmente se no quarto tiver mais de uma criança morando , para poder compreender se é possível fazer alguma reforma ou pintura no quarto.
  • Lembre-se que o quarto é para o seu filho ou filha , não tente transformar a decoração em algo que você gostaria , sempre coloque os sentimentos e considerações dos seus filhos em primeiro lugar.
  • Fazer um quarto de uma única cor pode ser arriscado porque a criança pode não gostar do tom da cor ou dependendo da tonalidade da cor usada pode tirar a ideia de que esse quarto é para uma criança.
  • Não coloque fotos constrangedoras para que todos possam ver , seu filho irá agradecer se seguir essa dica.
  • Use produtos não químicos e que sejam seguros , principalmente se o seu filho tiver alguma alergia.
  • Caso ele tenha alguma alergia a certos tipos de produtos é melhor tirar a família de casa e deixar num hotel ou com parentes até que as obras estejam prontas.
  • Faça tudo com um profissional competente e de confiança.

Veja alguns exemplos de quartos decorados abaixo:

quartos-decorados quartos-decorados2 quartos-decorados3 quartos-decorados4 quartos-decorados5 quartos-decorados6 quartos-decorados7 quartos-decorados8 quartos-decorados9 quartos-decorados10 quartos-decorados11 quartos-decorados12 quartos-decorados13 quartos-decorados14 quartos-decoradosqq   E para finalizar desejamos boa sorte para os pais.

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.