Como fazer empréstimo para Cirurgia Plastica e Estética

Neste artigo vamos falar sobre o que esta na moda na atualidade, a cirurgia plastica e estética, mas muitas pessoas não tem dinheiro para isso, e pensando nestas pessoas algumas instituições de crédito estão financiando as cirurgias plásticas.
Capa de trabalho ABNT
Modelo de notificação extrajudicial
Como dar entrada no seguro desemprego

Empréstimo para cirurgia plastica e cirurgia estética

Algumas pessoas estão pensando em fazer cirurgia plastica ou então algum procedimento estético, caso você não tenha dinheiro neste momento, você esta com sorte, isto porque, muitas pessoas estão começando a recorrer para os empréstimos, além de ela conseguir este financiamento é possível fazer o pagamento em algumas parcelas.

Financiamento para estetica

Financiamento para estética

Os clientes geralmente tem a tendência de melhorar a aparência corporal, tirando as manchas de celulites etc. mas ai que muitos se perguntam, se eu não tiver dinheiro, onde eu posso conseguir dinheiro para fazer esta cirurgia?

Para esta pergunta, a resposta é muito simples, isto porque hoje em dia muitas empresas financeiras estão fazendo empréstimo para cirurgia plastica ou então a cirurgia estética.

Todos nos sabemos que uma cirurgia deste tipo não é nada barato, seus valores são realmente muito alto, e por esta finalidade, muitas pessoas preferem recorrer ao financiamento e as soluções de empréstimo pessoal oferecidos para fazer uma cirurgia plástica ou então estética. Normalmente, esse tipo de empréstimo é facilitado com um prazo de reembolso de 3 até 60 meses com as taxas de juros de mercado.

Mesmo que os empréstimos sejam para uma cirurgia, suas burocracias não mudam, isto é, elas passam pelas mesmas burocracias de um financiamento imobiliário ou qualquer outro, sua aceitação de crédito primeiro ira passar por uma análise de credito e seu nome ira serem consultado no SPC e Serasa. Em geral, as empresas de cirurgia estéticas ou então reparadoras já dispõem de financeiras e bancos com empréstimos especiais para esse fim.

Empréstimo Pessoal para Cirurgia Estética

Este tipo de modalidade de financiamento cobre tratamentos na área da saúde, como por exemplo, Cirurgia Plástica, Cirurgia Estética e Cirurgias Reparadoras e também Reconstrutiva, além desses assuntos citados a cima é possível também contratar alguns seguros, como por exemplo, Seguro de Produção de Crédito, Seguro Multirrisco e Seguro de Vida.

Este tipo de empréstimo para cirurgia estética pode ser mais barato em certos casos, porém para não restar nem um tipo de dúvida quanto às taxas de juros, é interessante procurar outros meios para financiar as cirurgias, por exemplo, empréstimos consignados e empréstimos em associação de crédito ou parcelar sem juros no cartão.

financiamento para cirurgia plastica

Financiamento para cirurgia plastica

Financiamento para cirurgia plástica

CDC Cirurgia Plástica Bradesco Prime: Oferecido para os clientes Prime, este tipo de linha de financiamento para as cirurgias plásticas, é uma modalidade de crédito especifica para financiar procedimentos cirúrgicos relacionados à plástica, reparadoras, estética entre outras.

Sempre Bela: Este plano também realiza o financiamento de cirurgia plástica e de estética. Este tipo de cirurgia nesta modalidade pode ser pago através de parcelas, pagamento à vista e também em cartão de credito.

CréditoSaúde: Este plano é um Plano da Assistência Financeira, ela tem a finalidade de financiar pacientes que necessitam de atendimento médico, como por exemplo, as cirurgias plásticas, odontologia, exames e também internações hospitalares.

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *