Milhas Santander – Como Consultar Suas Milhas do Programa

Já imaginou na hora de fazer algum pagamento , do nada , uma voz anunciasse que você ganhou uma viagem a um local maravilhoso e exótico, não seria algo incrível? Pois bem, isso é possível de acontecer , menos a parte da voz anunciando a sua viagem. Estamos falando do plano de milhas Santander.

Programa Jovem aprendiz Caixa – como fazer inscrição
Conta salario itau – Como abril e como consultar saldo
Modelo notificação extrajudicial – encontre aqui 5 modelos de como fazer

Se o leitor que estiver lendo este artigo não for do banco Santander , com certeza irá querer ser sócio depois de ver as vantagens que esse banco pode oferecer por você e qualquer um.

Para aqueles que são sócios sabem que o Santander possui um sistema de fidelidade que apresenta os mais diversos benefícios e um deles é o sistema de milhas Santander que funciona da seguinte forma.

Para toda vez que você utilizar o cartão da Santander , irá acumular pontos e esses pontos podem ser trocados por milhas na hora que desejar fazer alguma viagem. A sua pontuação exata que equivale a milhas se encontra abaixo:

5.000 bônus = 5.000 Milhas Smiles.

7.000 bônus = 7.000 Milhas Smiles.

12.500 bônus = 12.500 Milhas Smiles.

17.500 bônus = 17.500 Milhas Smiles.

22.500 bônus = 22.500 Milhas Smiles.

25.000 bônus = 25.000 Milhas Smiles.

 

No entanto , se você usa o seu cartão Santander sem ter ideia de quantos pontos possui é melhor conferir a sua pontuação e o jeito mais fácil de fazer isso é ir para o site oficial do banco Santander.

É completamente fácil e rápido de usar esse sistema e todo mundo sai ganhando , e um dos destinos pode ser até mesmo um local nacional ou um resort. Se você tiver bastante pontos acumulados , de repente pode ser possível fazer uma viagem ao mundo ou a vários países e conhecer as mais variadas culturas.

Lembrando que usar um cartão é algo serio e apesar do sistema de fidelidade ter os mais tentadores prêmios , não significa que a pessoa deva usar o cartão como se não houvesse amanhã porque isso irá dar problemas mais tarde.

Se você tem condições de usar um cartão, procure usar quando for conveniente e mesmo que estiver juntando pontos para trocar por milhas tome cuidado para não se empolgar demais.

Caso decida viajar para o exterior é necessário deixar a documentação cristalina, ou seja , tirar um visto para o determinado país , comprar o dinheiro utilizado no local e tirar ou renovar o passaporte para que a sua viagem seja completamente dentro das normas e leis do local que estará indo visitar.

E um detalhe que ajuda a tornar a viagem mais interessante é saber falar um pouco do  idioma oficial do país que irá visitar, não espere que todo mundo fale inglês ou português.

E agora , se o leitor não for sócio do banco Santander com certeza irá querer se tornar um e usufruir os seus mais diversos benefícios e vantagens para poder se divertir e relaxar sem problema algum e sem gastar muito.

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.