Escandalo. Ratinho se justifica ao movimento glbt.

Escandalo, o apresentador do SBT Ratinho, se deparou com um comentário um pouco indelicado de sua arte, ao se referir á outra emissora de tv Rede Globo, dizendo, que em toda programação, nas novelas, nas mini series, a dramatização só tem gays, lesbicas, isso gerou muitos likes no seu face, de maneira que ele veio a fazer um vídeo se retratando com seu público.  Disse Ratinho:

Ratinho

Ratinho

A Globo, e todo mundo comentou, virou viral, esse negócio aí. Mas veja bem, em nenhum momento eu quis ofender nenhum gay, até porque eu trabalho com todos eles, todos eles gostam de mim e eu gosto muito deles, então não tem nada a ver. Eu fiz uma brincadeira. Uma brincadeira pra gente brincar na internet. Lamentavelmente algumas pessoas não entenderam assim. Mas eu quero mandar um abraço e dizer que eu respeito todo mundo”, justificou-se.

“Quem me conhece sabe da minha personalidade, sou brincalhão e respeito todo mundo sempre”, completou Ratinho em sua publicação na sua fan page.

O vídeo ao qual Ratinho fez referência foi publicado por ele na noite de quarta-feira, 4. Dizendo:

“Eu estava aqui vendo a novela da Globo, aquela coisa de cangaceiro e tal. Mas poxa, a Globo colocou ‘viado’ até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha ‘viado’ não”, disse o apresentador.

“Você acha que tinha ‘viado’ naquele tempo? É muito ‘viado’: é ‘viado’ às seis da tarde, é ‘viado’ às oito da noite, é ‘viado’ às nove da noite, é ‘viado’ às dez da noite, é muito ‘viado’. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto ‘viado’ assim. Ou tem? Será?”, concluiu. Isso foi dito em seu programa. Foi um desabafo.

Gerou polêmica, ou seja, será que fez certo o apresentador, em desabafar ou foi um ato sem pensar nas consequências?

Todos nós sabemos, que o apresentador, é sem dúvida, brincalhão, nunca demonstrou ser preconceituoso, até porque, a todo momento brinca com seu amigo Murillo em vários programas. Na verdade, é que a emissora Globo, está exagerando mesmo, em sua programação, colocando cada vez mais mulheres se beijando, homens namorando, e isso não é normal, ou é? Já nem sabemos o que é certo ou errado? Como fica as crianças nesses casos?

Mas isso não é o caso de um apresentador falar e todos caírem em cima dele, afinal, muitos gostariam de falar e não falam. E o apresentador Ratinho é bem verdadeiro e sincero. A Globo não gostou do ocorrido.. ou seja, não aceitou o comentário de uma pessoa. Pois antes de ser apresentador o Ratinho é uma pessoa que pode sim falar o que pensa..

Ratinho Sbt

Ratinho Sbt

Afinal, as novelas que  repetem no vale a pena ver de novo, em horário em que todas crianças assistem, podem passar esse tipo de coisa? Pois não cortam, não censuram, então, qualquer criança pode ver, e aceitar que isso é certo e fazer igual.. Será que isso ta ajudando na proliferação? Ou não?

E a mãe que trabalha, e deixa o filho, deverá trancar a Tv, para que a criança não veja as cenas picantes de beijo? Me ajudem a entender..

Gostaria muito de saber a opinião das pessoas sobre esse tema..

Acham certo toda esse exibicionismo na Tv com a classe GlBT? façam os comentários ..

 

 

 

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *