Dor de dente o que fazer

Ah! A dor de dente. Uma dor chata que incomoda demais, quem já teve dor de dente sabe muito bem como essa dor é chata. O maior problema quando se tem dor de dente o que fazer ? muitas vezes a dor é tão forte que nem um remédio vai adiantar.

Capa de trabalho ABNT
Modelo de notificação extrajudicial
Modelo contrato de locação

 

Existem várias formas de dor de dente e muitos motivos, se você começou a ter dor de dente e não faz ideia do que possa ser é bom procurar um dentista. Na verdade a dor de dente não é normal, ela está indicando que algo não vai bem. Pode até ser dolorida e chata, mas ela é sua amiga.

 

Ela é sua amiga, pois avisa que algo não está como deveria, nosso corpo é incrível e sempre nos avisa dos problemas. A dor a febre e muitos outros sintomas estão ali apenas para te avisar que tem alguma coisa errada e que você precisa dar uma olhada. Por isso se você sentiu uma dor de dente é bom procurar um dentista, por mais que um remédio resolva, a dor apareceu por um motivo.

 

Quando a dor de dente aparecer o que fazer? Uma das coisas é procurar um dentista, mas existem outras coisas que você pode fazer para minimizar a dor até chegar no dentista. Mas lembre-se, nunca deixe de procurar o especialista, se tem dor, tem algo errado.

 

O que fazer antes de ir ao dentista

 

Você vai precisar ir ao dentista de todo jeito, não importa o grau da dor, mas às vezes no dia você não pode ir, ou é domingo, ou não tem horário na agenda do seu dentista. Até lá você precisa dar um jeito na sua dor de dente.

 

Um dica para minimizar sua dor é fazer bochecho com água e sal, essa solução muito simples vai ajudar a controlar os micro-organismos que estão causando sua dor de dente. Faça o bochecho várias vezes ao dia, ele vai ajudar muito a diminuir a dor. Vale lembrar que nem toda dor de dente vai resolver fazendo bochecho.

 

Outra coisa que pode te ajudar é mascar um cravo-da-índia, ele vai ajudar a minimizar o incômodo. Escove bem os dentes e passe o fio dental, essas pequenas coisas podem ajudar a diminuir a dor. Mas tome cuidado para não machucar e não piorar mais a dor, se está sentindo dor e vai escovar os dentes passe a escova com  cuidado.

 

Em último caso tome remédio para acabar com sua dor, se você sabe o que está causando o incomodo pode até tomar um remédio mais específico como anti-inflamatório. Pode até passar pomada, se seu caso for o dente siso nascendo.

 

Só não deixe de ir ao dentista, só ele vai resolver seu problema, se demorar demais para ir pode acabar agravando o problema. Então evite a dor de cabeça também e procure um médico assim que possível. As dicas que demos são só para diminuir o incomodo até você ir ao dentista.

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.