Como tirar mancha de ferrugem em roupa

A maioria das pessoas já passou por aquela situação chata de ter a sua roupa manchada inesperadamente. O grande problema se encontra na remoção da mesma, várias vezes a lavagem contínua acaba gastando determinado pedaço da roupa e ficando pior ainda. E quando a mancha é de ferrugem? Como tirar mancha de ferrugem ?

Capa de trabalho ABNT – Modelos
Modelo de notificação extrajudicial
Normas da ABNT para trabalhos escolares
Modelo de carta de cobrança

Como Tirar Ferrugem de Roupa

Isso é mais comum do que se pensa, sendo que para retirar esse tipo de mancha não é como as outras. Para se ter esse tipo de mancha, basta pendurar a roupa com um grampo mais enferrujado, ou até mesmo quando o prendedor é novo, qualquer tipo de umidade já pode fazê-lo soltar a ferrugem.

Com tantos produtos inovadores de limpeza disponíveis no mercado, nunca se sabe em que confiar, ainda mais com tantas promessas de mil soluções. Pensando isso, o nosso site trouxe uma receita caseira, bem simples e fácil, que com certeza vai ajudar você a retirar manchas de ferrugem das roupas quando você precisar.

Com apenas um limão e um pouco de sal de cozinha você já conseguirá o resultado. Primeiro, esfregue o sal sobre a mancha e depois esprema o limão. Misture bem os dois e coloque a roupa ao sol. Espere secar bem e depois é só lavar normalmente. As manchas somem completamente e não se vê nenhum resquício.

Caso você tenha receio, pode optar por produtos industrializados. Existem alguns diretamente especializados em manchas de ferrugens, nestes fica fácil de distinguir. Não deixe de usar alguma roupa sua devido essas manchas, pois são bem simples de serem retiradas.

Lembre-se que todos os passos devem ser executados da maneira correta, pois um simples erro resultará em manchas diferentes e não removerá a ferrugem presente no tecido. Caso não consiga realizar o procedimento ensinado nesse artigo, o recomendado é procurar alguma empresa especializada nesse tipo de serviço.

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.