Como desbloquear a nova reação do orgulho do facebook

Você pode ter notado que uma nova bandeira de orgulho reage a aparecer em postagens no Facebook. Veja como desbloqueá-lo por si mesmo, para que você possa mostrar seu orgulho em junho
Para celebrar o Mês do Orgulho (e um Mês de Orgulho muito feliz para você), o Facebook introduziu uma nova “reação”, baseada na bandeira do orgulho projetada por Gilbert Baker na década de 70. A nova reação significa que você pode usar seu orgulho em todas as coisas LBGTQ +, seja você membro da comunidade ou simplesmente um aliado – e lhe dá uma boa e nova maneira multicolorida de se envolver com as postagens do Facebook. A reação já está sendo usada para troll figuras homofóbicas públicas, como o esperançoso do Senado americano, que é conhecido por ter opiniões homofóbicas.

9

Veja como obtê-lo

É muito simples. Se você ainda não tiver acesso à reação, simplesmente vá até LGBTQ @ Facebook na página, como A página e o boom! A reação estará disponível para você. É fácil demais. O Facebook afirmou que “estamos comemorando o amor e a diversidade neste Orgulho, dando-lhe uma reação especial para usar durante o Mês do Orgulho”. Os olhos afiados entre vocês lerão entre as linhas e verão que a reação só estará por toda a duração Do Mês do Orgulho – então assegure-se de agarrá-lo enquanto puder!

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *