Cartão good card – como consultar saldo e extrato

E aparentemente a moda agora é ter cartões que oferecem vantagens , isso ocorre em todo o resto do mundo. Então hoje iremos falar sobre o cartão good card e como a pessoa pode consultar o saldo e o seu extrato bancário sem nenhum problema.

Cartão BNDES – conheça as vantagens
Modelo de notificação Extrajudicial
Modelo de carta de cobrança

Um breve resumo do cartão good card , esse cartão foi criado em 1999 e foi uma parceria entre empresas emissoras junto com um profundo conhecimento do mercado de consumo. Hoje em dia , os cartões são aceitos em diversos estabelecimentos em todo o Brasil, como por exemplo:  supermercados , restaurantes e farmácias.

Agora para poder ver o seu saldo ou extrato do seu cartão é bem simples , basta acessar o site do good card e digitar as informações pedidas e em poucos minutos aparecerá na tela do seu tablete , smartphone ou notebook o seu saldo e extrato.

O cartão good card ainda apresenta as mais diversas vantagens , assim como muitos cartões da atualidade.

Algumas dessas vantagens são : cartão de alimentação que reduz gastos pessoais em comidas e é mais vantajoso do que a cesta básica ; cartão refeição apresenta mais liberdade ao consumidor em poder escolher o estabelecimento aonde irá comer podendo ser uma lanchonete simples ou um restaurante cinco estrelas ; cartão Premium apresenta liberdade para compras em milhares de estabelecimentos credenciados e por fim temos o cartão plus que oferece para o não-endividamento , caso a pessoa o use com parcimônia e bom senso.

Lembrando sempre que usar cartões de credito é algo que precisa ser feito com juízo , porque não adianta usar o seu cartão para comprar aquele carro super bacana , se no fim do dia a pessoa não tem como bancar o carro e acaba se endividando com o cartão.

E nunca se esqueça que o Brasil esta numa situação financeira , econômica e politica bastante precária , ou seja , se uma pessoa ficar endividada agora será muito complicado para quitar as dividas.

E caso ouse o cartão para comprar algo no exterior , tome muito cuidado com o dólar ou euro porque ao voltar você terá que pagar o que comprou transferindo o dólar ou euro para a nossa moeda , o real , e o dólar esta quase cinco reais atualmente e o euro esta quatro reais.

Antes de pensar em ter qualquer tipo de cartão de credito , veja se esta preparado financeiramente para ter um cartão e ao mesmo tempo se esta preparado emocionalmente para isso.

Pode parecer bobagem , mas há pessoas que não conseguem se controlar em relação ao dinheiro e compram coisas que nem ao menos precisam ou tem utilidade para eles , o nome disso é comprar compulsivamente.

Existe um filme chamado “Os delírios de consumo de Becky Moon” aonde a protagonista da historia é uma compradora compulsiva e isso acaba afetando a sua vida profissional e pessoal.

Por isso dizemos para aqueles que irão usar o cartão de credito pela primeira vez , tenha bastante juízo.

 

 

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.