Cabelo loiro escuro – dicas, modelos, passo a passo

Cabelo loiro escuro é um tom muito bonito e um dos que mais está em alta nas tendências, para quem tem esse tom naturalmente sabe como fica lindo e fazendo umas mechas suaves a tonalidade fica ainda mais destacada e os cabelos mais iluminados.

O tom loiro escuro nada mais é do que um castanho mediano, e para chegar nessa tonalidade tem várias tintas que proporcionam o efeito, mas se a pessoa preferir também pode fazer luzes para dar uma clareada nos fios.

Dica Capa de trabalho ABNT – Modelos para trabalhos escolares
Dica 2 Dica de beleza – truques para disfarçar bumbum pequeno
Dica 3 Shampoo para cabelos loiros – dicas, quais os melhores

O loiro escuro é lindo, parece natural e combina com várias tonalidades de pele, não é a toa que ele tem sido um dos tons mais pedidos nos salões brasileiros. Até as famosas estão apostando sem medo nessa tendência, que por sinal está com tudo e super em alta.

As tendências de moda atualmente estão acabando com a ditadura do “efeito falso”, tons que não ficam em harmonia com sua pele, cabelos afros livres, os ruivos só estão sendo aceitos se forem naturais, a mesma coisa está ocorrendo com o cabelo loiro escuro. As luzes são uma ótima opçõa para quem já possui esse tom natural e deseja mudar um pouco sem perder a beleza do natural.

O cabelo loiro escuro também combina com ombré hair ou califórniana, que nada mais clarear os fios da metade para baixo, porém as técnicas são diferentes. O ombré hair consiste em fazer com seu cabelo fique com efeito de praia, com as pontas mais claras sem estar marcado. Já a califórniana marca mais o loiro nas pontas.

Cabelo loiro escuro

Os modelos de cabelo loiro escuro que você encontra têm tons variados, mas ambos no mesmo segmento. Para fazer é necessário seguir um procedimento correto, logo a melhor pessoa para fazer isso é um profissional qualificado.

Quem já tem os cabelos loiros escuros naturais tem investido muito nas mechas, que por sinal está muito em alta na moda. É uma forma de deixar os cabelos mais iluminados e com mais vida, o que fica lindo.

Mas o cabelo natural não deixa de ser muito bonito também, então fica a critério de cada pessoa optar por mudar ou não. Mudar é sempre bom, e se você sempre teve os fios nessa cor compensa começar a deixa-lo mais claro aos poucos, mas sempre de forma que combine com o seu estilo e com o seu gosto.

Modelos de Cabelo loiro escuro

cabelo-loiro-escuro Amor à Vida cabelo-loiro-escuro4 cabelo-loiro-escuro5 cabelo-loiro-escuro6 cabelo-loiro-escuro7

Como mencionado anteriormente tem vários tons do loiro escuro, alguns mais pro lado de dourado, outro mais para o lado de castanho, então vai depender do tom que você deseja alcançar, pois opções para isso não faltam.

Recomendo Auto maquiagem passo a passo – dicas

Outro detalhe que ajuda a destacar a beleza dos fios é a questão do corte, você pode inovar nesse detalhe também criando assim um corte mais moderno e diferente para realçar tanto a cor como também o formato do seu rosto, e opções para isso não faltam.

Se você for tingir escolha uma tinta de qualidade para não danificar os fios, mantenha sempre hidratado por que um cabelo loiro escuro com brilho fica muito lindo, isso ajuda a destacar ainda mais a beleza dos fios, então não deixe de pensar em todos esses detalhes também.

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.