Assistencia tecnica mondial – como encontrar uma autorizada

Independente dos anos que o aparelho tiver , sempre irá acontecer do mesmo apresentar um problema e a pessoa não sabe o que fazer nessa situação, bom , hoje temos a resposta para uma das mais antigas questões que existe, então se você tem algum aparelho da mondial preste atenção neste artigo porque iremos falar sobre o que fazer quando o seu aparelho apresentar algum defeito.

Assistência técnica Samsung
Assistência técnica Motorola
Assistência técnica LG

E a resposta é bem simples , se um aparelho da mondial apresentar algum problema leve para a Assistencia tecnica mondial que irão resolver ou irão tentar ajudar no máximo que puderem.

Lembrando que é importante que apresente o recibo da compra do aparelho junto com o manual de instruções para que ajude os especialista a entender o erro que esta aparecendo no aparelho.

Fale de uma maneira educada , mesmo que por dentro você esteja furiosa pelo defeito do produto os especialista não tem culpa de nada , então não desconte a sua raiva neles ou em ninguém que não a tenha merecido.

O próprio site da mondial apresenta locais aonde é possível encontrar os especialistas e que seja num local perto de sua casa,  nos iremos dar agora o email e o numero de telefone para que você possa tirar qualquer duvida a respeito da assistência técnica dell.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor

Tel- 0800 55 03 93

Email [email protected]

Falando do site , ele apresenta idiomas em português , inglês e em espanhol e conta com vídeos e também com uma organização impecável em relação aos produtos seja eletrodomésticos ou digitais.

Se o seu aparelho apresentar algum defeito , independente da marca , não fique calada a respeito disso , comente nas redes sociais o ocorrido porque com certeza não foi a única que sofreu com acidentes como esse.

Um exemplo: alguns anos atrás , uma mulher comprou um aspirador de pó novinho em folha , só que quando foi usar o novo aparelho esse pegou fogo e ficou inutilizável, o que essa mulher fez? Comentou esse ocorrido nas redes sociais e logo todos começaram a comentar sobre acidentes parecidos forçando a tal empresa a tomar uma atitude.

Detalhe , exigir os seus direitos como consumidora é uma coisa e xingar funcionários da empresa é outra coisa completamente diferente , não precisa lançar post de ódio contra uma pessoa ou empresa. Especialmente se a empresa quer resolver o problema assim como você.

Para evitar acidentes desnecessários com os seus produtos eletrônicos aqui vai umas dicas que irão ajudar:

  • Mantenha o aparelho limpo , seja um aspirador de pó ou um liquidificador . Não deixe aparelhos eletrônicos sujos porque as chances de não funcionarem são maiores.
  • Deixe guardado em um local que além de ser fácil acesso para você seja também seguro para o aparelho.
  • Verifique se os fios estão conectados corretamente e se estão em um estado adequado , caso os fios estejam com uma aparência estranha não use esse aparelho.

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.