Assistencia tecnica lorenzetti – como localizar oficina autorizada

Tomar banho durante esse calor é uma ótima pedida , além de ser importante para a nossa saúde e higiene pessoal , no entanto , as nossas duchas e chuveiros podem apresentar problemas assim como qualquer outro produto , se isso acontecer temos a solução para esse problema. Se você tem produtos da linha Lorenzetti, preste atenção neste artigo.

Capa de trabalho ABNT
Entrevista de emprego – Dicas
Conhecendo melhor as normas ABNT

Se o seu chuveiro Lorenzetti apresentar defeito , seja qual for o problema , o recomendado é levar para a assistencia tecnica Lorenzetti o mais rápido possível.

O próprio site da Lorenzetti informa aos cliente os locais exatos da assistência técnica e que estejam mais próximo da sua casa. O site ainda oferece mais contato entre empresa e o cliente.

Agora , por que a pessoa deve ir a assistência técnica para resolver o problema? Afinal , a um local perto da sua casa que conserta produtos assim , então , para que ir a assistência técnica?

A resposta é simples , o fato é que a assistência técnica conta com especialista que estão mais preparados para lidar com qualquer defeito que o seu produto possa apresentar.

Em outros locais é difícil encontrar um profissional que realmente saiba o que esta fazendo , por isso , é mais seguro ir a uma assistência técnica especializada do que preferir um local que é apenas mais perto de seu lar.

Outro detalhe , numa local não especializado o profissional pode cobrar um orçamento exuberante quando na verdade o preço deveria ser mais barato por um serviço simples. Ou seja , você pode acabar sendo enganado em relação a orçamento e também com o tempo, um problema que uma loja não especializada diz resolver em uma semana , na especializada é resolvido em cinco minutos.

Leve os recibos e o manual de instruções para que o profissional autorizado possam entender a gravidade do problema e consertar o mais rápido possível , também explique com calma e detalhadamente o ocorrido para que o defeito não ocorra novamente.

Não desconte no profissional a sua frustação , afinal , o auxiliar não tem culpa que o produto esteja defeituoso e esta fazendo o que pode para ajudar, caso seja uma pessoa mais nervosa , recomendamos que aperte aquelas bolinhas de estres para acalmar os nervos.

E se o aparelho apresentar um defeito que seja impossível de consertar a assistência técnica irá providenciar um substituto para o original. Caso tenha sido um defeito de fabrica , comente esse fato nas redes sociais para alertar as pessoas sobre esse problema e também a fabrica em questão.

Lembre-se que falar de um defeito de um produto não significa que você deva insultar todo mundo da empresa e quem comprou os produtos , fale de uma maneira educada e simples sobre o defeito no aparelho e avise para as pessoas tomarem cuidado.

Simples assim , não precisa falar mau de ninguém ou da nada, de repente esse post que você fez pode ajudar a empresa a entender o que esta acontecendo de errado.

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.